Top2You | Mentoria de alto impacto

Estamos de cara nova, mas se preferir a versão clássica, clique aqui   |   New interface, click here for classic version

logo_principal_top2you-500

Sobre Nós

Não nascemos de um plano de negócios,
mas de uma visão impulsionadora.

Realizar algo transformador, direcionar o poder da mentoria para dar às pessoas a possibilidade de atuar proativamente no seu desenvolvimento pessoal e contínua evolução profissional.

Manifesto Top2You

Quem somos

A Top2You é uma empresa especializada em mentoria corporativa que se destaca no mercado por oferecer um modelo de negócio B2B com foco no desenvolvimento de liderança e capacitação de colaboradores

Somos reconhecidos como uma das Top10 Edtech de educação corporativa no ranking da 100 Open startups.

Somos uma empresa com atuação internacional, atendendo clientes em mais de 10 países e oferecendo seus serviços em três idiomas.

A Top2You direciona-se a clientes de todos os portes, inclusive grandes empresas que nos avaliam com um NPS médio de 92.

Contamos com uma rede de 150 mentores, que vão desde CEOs de multinacionais até surfistas de ondas gigantes, com o intuito de buscar sempre a multiplicidade de perfis e promover a diversidade com pessoas inspiradoras e que são grandes referências em sua área de atuação. O modelo de mentoria oferecido pela Top2You é personalizado e flexível, adaptando-se às necessidades de cada empresa e garantindo a máxima efetividade.

A Top2You acredita que conversas encurtam distâncias e transformam pessoas e empresas; por isso, trabalhamos com o objetivo de conectar, inspirar e desenvolver pessoas. Com uma abordagem inovadora e focada em resultados, a Top2You se consolidou como uma referência em mentoria corporativa no mercado brasileiro.

A Top2You nasceu da urgência/ premência de Simone Madrid, cofundadora da empresa, em encontrar uma solução para os desafios que enfrentava em sua carreira. Simone percebeu que precisava conversar com alguém para ouvir alternativas e ter novos insights, mas não encontrou na internet um serviço de conversas inspiradoras que viessem ao encontro de suas demandas. Foi então que teve a ideia de criar uma plataforma para ajudar outras pessoas que estivessem passando pela mesma situação. Em 2017, Simone Madrid, Thiago Correia e Márcio Minuzzi fundaram a Top2You.

×